GALO DESENCANTOU

Atlético-AC atropela GAS e tem sua primeira vitória em competições nacionais desde 2019


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Atlético-AC venceu o Grêmio Atlético Sampaio, de Roraima, por 3 a 1 na Arena da Floresta neste domingo (18). A vitória é importante se o Galo ainda sonha com alguma chance de ir para a segunda fase da Série D.

O primeiro gol do Galo saiu aos 3 minutos com Daniego, o GAS empatou 15 minutos depois com Bebeto. O empate, no entanto, não intimidou a equipe acreana e ainda no primeiro tempo, aos 43, Douglas ampliou o placar. Daniego fechou a conta aos 16 do segundo tempo.

A vitória é a primeira do Atlético-AC em competições nacionais desde junho de 2019, quando venceu o Tombense (MG) por 2 a 1 em casa. Naquele ano, o Galo caiu para a Série D, onde não conseguiu nenhuma vitória durante toda a temporada de 2020.

Em janeiro de 2021, chegou a participar ainda da Copa Verde, entrando nas oitavas de final, mas acabou sendo goleado em casa para o Manaus (AM). Em março, jogou a Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase pelo Picos (PI) em derrota por 1 a 0. Disputando a Série D, a equipe conquistou sua primeira vitória após 6 rodadas.

O próximo confronto do Atlético-AC é contra o Náuas na próxima quarta-feira (21) pelo Campeonato Acreano. Já pela Série D, o Galo volta a enfrentar o GAS, mas em Boa Vista (RR), pelo início do segundo turno.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami