VACINAÇÃO

VÍDEO: “Sou a prova da importância da vacina”, diz Ana Maria Braga após Covid-19


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

No início do programa, ela contou sobre os dias em que ficou isolada e revelou que contraiu a doença por descuido. “É um susto, um susto grande. Você pensa que tomou todos os cuidados, mas devia ter tomado mais”, ressaltou.

“Não tenho ideia de como peguei, não saio de casa, venho aqui em um ambiente totalmente controlado. Mas, em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria”, explicou a famosa.

“Perdi olfato, paladar e, graças a Deus, está voltando. Tive muito mal-estar e medo. Esse vírus é traiçoeiro”, desabafou a apresentadora. Na sequência, ela fez questão de ressaltar a importância da vacina contra a Covid-19.

“Graças à vacina, tinha tomado as duas doses, tive a doença de uma forma muito branda. Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, se eu não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande”, declarou.

Por fim, Ana Maria Braga agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu durante sua recuperação e elogiou a decoração do estúdio com origamis feitos por sua filha, Mariana Maffeis. Os tsurus, como são chamados as dobraduras da cultura japoensa em formato de pássaro, são símbolos de saúde, boa sorte e longevidade.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami