HEROÍSMO

“Era eu ou ele”, diz secretário de escola que reagiu e matou assaltante em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O secretário da escola Lourival Sombra, que por motivos de segurança não teve o nome revelado, segue internado no Pronto-Socorro de Rio Branco após a troca de tiros que matou o assaltante Ivanilso Ângelo Reis da Silva, de 28 anos, na última sexta-feira (16).

Ivanilso chegou na escola durante a tarde em posse de uma arma de fogo e rendeu quatro funcionários, ao fazer a coordenadora administrativa de refém, foi baleado pelo secretário e morreu no local. Mas na troca de tiros, tanto o secretário como a coordenadora foram baleados e foram encaminhados ao Pronto-Socorro em estado grave.

>>> LEIA TAMBÉM:

O servidor público foi atingido com cinco tiros: na mão, no tórax, no abdômen, no nariz e um de raspão na cabeça. Ele ainda tem duas balas alojadas no corpo, sendo uma próxima ao tórax e outra na cervical que não devem ser retiradas, confirma orientação médica.

“Não teve conversa, falou que era um assalto. Ficamos esperando o que ele ia fazer e só sacou a arma e não falou o que queria. Não pediu nada. Era eu ou ele ou outro servidor [morto]”, disse ao jornal G1 Acre.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami