COMOÇÃO

Influenciadora acreana tenta recuperar guarda da filha que está com o pai há 10 meses em São Paulo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A digital influencer acreana Ludmilla Cavalcante, tenta recuperar a guarda da filha Antonella, de 1 ano e 10 meses, que está no estado de São Paulo com o pai há 10 meses.

Segundo Ludmilla, ela consentiu que a criança iria ficar com o pai até o parto de sua segunda filha, o acordo foi feito devido ao pico da pandemia do novo coronavírus. Acontece que o parto foi feito em novembro e até o momento o acordo não foi cumprido.

Ainda segundo a mãe, após a chegada da criança em São Paulo, o pai deu entrada na guarda provisória e não estaria permitindo que ela voltasse ao Acre.

Após o nascimento da segunda filha, Ludmilla disse que passou a pedir para o ex-companheiro que a filha voltasse para Rio Branco para ficar com ela. Foi aí que descobriu que, em menos de um mês, o homem tinha conseguido a guarda provisória e a menina não voltaria.

Ludmilla expôs o caso nas redes sociais, fez vídeos contando a história e recebe apoio de várias seguidoras. A jovem diz também que não consegue falar direito e nem ver a filha nas chamadas de vídeo e teme que a menina não lembra mais dela e cresça sem contato com ela.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami