DENÚNCIA

Pastor e diretor da Santa Casa é denunciado por assédio ao pedir “massagem” a candidata a vaga de emprego


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O pastor e diretor da Santa Casa de Rio Branco, José Ildson Viana, foi denunciado por uma candidata a vaga de emprego na Unidade de Saúde por supostamente praticar assédio sexual no ambiente do trabalho. Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira, 20, na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

A informação foi dada pelo jornal ac24Horas, que teve acesso ao teor das mensagens de WhatsApp e também a um áudio com duração de pouco mais de uma hora, onde a profissional de saúde e o diretor conversam no escritório dele.

Ainda segundo o jornal, é possível perceber no conteúdo uma abordagem fora do comum em relação a entrevista de emprego, como por exemplo, o fato do diretor pedir uma massagem nas costas e a candidata se negar. Todo o material está sob análise da Polícia Civil que decidirá se o diretor será indiciado ou não.

Ildson deverá prestar esclarecimentos nos próximos dias na Delegacia da Mulher.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami