PROTESTO

VÍDEO: Além de vaias, Bolsonaro é completamente ignorado por narrador da Fox durante jogo do Flamengo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi um dos políticos que foram ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de quarta-feira (21), assistir ao jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia (Argentina) pela Copa Libertadores da América. No entanto, sua presença foi ignorada durante a transmissão pelo canal Fox Sport.

© Reprodução/Twitter

Apesar das câmeras mostrarem Bolsonaro por diversas vezes, o narrador João Guilherme não citou o nome do presidente em nenhum momento da transmissão.

Veja o vídeo onde Bolsonaro é ignorado por João Guilherme

O jogo foi o primeiro disputado com a presença de público no Brasil. Apesar da previsão de 15 mil presentes, foram vendidos cerca de sete mil ingressos. Para entrar no estádio, era preciso apresentar comprovação de aplicação de duas doses da vacina e de teste PCR negativo.

De máscara, ele foi flagrado ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que vestia camisa do clube do Rio e também utilizava o acessório. Na saída do estádio após o fim do jogo, alguns torcedores protestaram contra o presidente com gritos de “incompetente, incompetente”.

+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami