ABSURDO

VÍDEO: Funcionário da Energisa é agredido enquanto cortava energia de ótica no centro de Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma cena lamentável foi flagrada em Rio Branco na tarde desta quinta-feira (22), um funcionário do Grupo Energisa foi agredido a empurrões e ofensas ao tentar suspender a energia elétrica de uma ótica localizada no centro da cidade por falta de pagamento.

No vídeo é possível ver um homem visivelmente alterado dizendo: “sabe com quem tá mexendo, seu bosta? “, em seguida ele pergunta: “tu não vai ligar não?” e empurra o trabalhador, que pede calma ao rapaz, em seguida ele volta a perguntar: “sabe com quem tá mexendo?”.

A reportagem do Correio 68 entrou em contato com a Energisa, que confirmou a veracidade do episódio e deve divulgar uma nota a respeito do assunto ainda nesta sexta-feira (23).

Segundo informações recebidas, o caso teria acontecido em uma filial da Ótica Ipanema, sendo que o rapaz que aparece agredindo o funcionário seria filho do proprietário.

Assista:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
4
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami