A MANIPULADORA

Viih Tube finge término de namoro com Bruno Magri para divulgar novo livro: -É possível manipular tudo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Era trollagem, produção? Nesta sexta-feira, dia 23, pipocaram diversas notícias na internet de que Viih Tube e o namorado, Bruno Magri, haviam terminado o relacionamento de dois anos, logo depois que um vídeo da youtuber conversando com outro rapaz foi publicado pela amiga Carol Bresolin. Mas, no final das contas, era tudo fingimento!

A ex-BBB21 armou toda essa fake news para divulgar o novo livro, Cancelada. A revelação foi feita nas redes sociais da influenciadora digital, que explicou:

– Isso é para mostrar para vocês que, muitas vezes, notícias são boladas como esse vídeo, cada passo, cada detalhe muito bem manipulado, mas é só por engajamento, número, para ter uma notícia bombada, mas que muitas vezes não são reais. É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo.

Bruno Magri também não ficou de fora da brincadeira e falou:

– Como somos um casal exposto, já passamos por muita coisa juntos na internet: cancelamento, fake news. Esse vídeo é sim para a divulgação do livro, mas é um apelo para mostrar que dá para acreditar em tudo na internet, mas nem sempre tudo é real.

Para finalizar, Viih desabafou:

– Você pode estar me odiando, pode ter entendido a mensagem, não sei. Eu sei que muita gente vai falar que é biscoito, que é forçado. Tudo bem, faz parte do marketing do meu livro, não vou mentir, mas a mensagem que eu quis passar para vocês é que a internet é muito frágil e dá pra manipular muita coisa. Muitas pessoas, no offline, não tem nada ver com as pessoas que elas demonstram ser no online, e esse é um dos temas que eu vou abordar no meu livro […]. Eu choro só de ler esse livro, porque é muito especial pra mim esse momento de estar conseguindo ter essa libertação.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami