COVID-19

No Acre, grávidas e mulheres em pós-parto que tomaram AstraZeneca podem tomar 2ª dose da Pfizer


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) emitiu uma nota neste domingo (25) informando que mulheres grávidas e em pós-parto que receberam a 1ª dose da vacina da Oxford/AstraZeneca pode tomar a 2ª dose da Pfizer.

Leia:

“Mediante nota publicada pelo Ministério da Saúde (MS), o governo por meio da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), vem a público informar que:

A mulheres que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz/ e que estejam gestantes ou no puerpério podem procurar as unidades de saúde onde está ocorrendo vacinação para tomar a segunda dose, da vacina Pfizer.

É informado que é necessário estar com a carteira em mãos e caso o imunizante não esteja disponível na localidade poderá ser substituído pela Coronavac.

Fica assegurado ainda pela nota técnica do Ministério da Saúde da segurança da troca de plataforma da Astrazeneca para a Pfizer ou Coronavac.

Secretaria de Estado de Saúde do Acre”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami