QUE ROLÊ

Ronaldinho reúne ex-namoradas para testemunhar contra ex-noiva


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Com medo de ser preso novamente, Ronaldinho Gaúcho decidiu procurar suas ex-namorados para testemunharem a seu favor num processo judicial movido pela ex-noiva Priscilla Coelho.

© Reprodução/Instagram

O ex-jogador, que está de férias na Europa, pode ter que desembolsar R$ 100 mil de pensão, além da partilha de bens sobre os anos que ele e Priscilla permaneceram juntos. As informações são do jornal Extra.

Uma das ex que aceitaram o pedido de Ronaldinho está Beatriz Souza, que além de ser processada por Priscilla juntamente com o jogador e vai à juízo depor contra a ex-amiga com quem dividiu a casa e a cama do casal no Rio.

Uma terceira namorada do ex-jogador também foi convocada. “Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e a Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata”.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal carioca, ela ficou morando na casa de Ronaldinho e Priscilla por um tempo. “Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreu um acidente horrível. Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami