SÉRIES CALIENTES

Confira as séries mais ousadas dos últimos tempos


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

‘Sex Education’ – Netflix

Slide 1 de 22: O nome não engana. A bandeira da Netflix vai com tudo e sem nenhum tabu, o que a transforma, desde o primeiro dia, em uma série de culto para jovens e não tão jovens.

O nome não engana. A bandeira da Netflix vai com tudo e sem nenhum tabu, o que a transforma, desde o primeiro dia, em uma série de culto para jovens e não tão jovens.

Slide 2 de 22: A depender da época em que foram lançadas, algumas séries provocaram controvérsia devido a determinados elementos abordados. Sense8, por exemplo, lançada em 2015, reunia jovens de diferentes orientações s e x u a i s, conectados mentalmente e fisicamente.

Slide 3 de 22: Apartacus (2010) chocou espectadores por suas cenas de nudez, violência e s e x o.

Slide 4 de 22: ‘Bonding’ é uma comédia ácida sobre dois melhores amigos unidos pelo… b o n d a g e! Os personagens principais são Tiff, uma estudante de psicologia que trabalha como d o m i n a t r i x para pagar a escola, e Pete, seu assistente g a y. Alta voltagem!

Slide 18 de 22: Uma das melhores séries da história merece ser vista todas as vezes que for preciso, mas melhor estar preparado para muita violência.

Slide 6 de 22: Uma comédia com momentos eróticos que, talvez, podem escandalizar alguém. Se bem que o escândalo é cada vez mais difícil de provocar…

Slide 7 de 22: Um trio romântico com muitas peculiaridades pelo meio.

Slide 8 de 22: Nesta série, encontramos um reality dos mais básicos e que funciona. Os participantes não devem ter contato físico íntimo entre eles, nem sequer beijos. Quem conseguir a façanha, ganha 100 mil dólares. Parece fácil, mas é preciso ver para entender as dificuldades.

Slide 11 de 22: O retrato que Lena Dunham fez de suas protagonistas era tão perfeito que elas falavam, com a mesma naturalidade, de coisas que iam desde ir ao supermercado até suas relações íntimas. A   n u d e z também esteve muito presente e, em uma cena, Hannah u r i n o u diante das câmeras.

Sex/Life (Netflix)

Escritora garante que Sex/Life é muito mais do que sexo

A série causou todas as tendências após revelar os segredos sexuais de uma mãe de família através de um diário onde fala sobre sua vida íntima com um ex.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami