TÓQUIO 2020

Douglas Souza vibra após virada no vôlei contra os EUA: “morta, mas passo bem”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei em cima dos Estados Unidas foi tensa. Quem garante isso é Douglas Souza. Logo depois do evento, o ponteiro brasileiro usou as redes sociais para falar sobre a partida.

“Morta, mas passo bem. Que jogo”, publicou nos stories do Instagram junto com uma foto com os olhos fechados.


Logo em seguida, ele publicou uma série de vídeos falando sobre a partida e ressaltou a dificuldade que é enfrentar os Estados Unidos. Mas garantiu que, se o Brasil jogar bem, conseguem ganhar de qualquer adversário.

Além do jogo, Souza também contou o quanto é tenso acompanhar a partida do banco de reservas: “todo jogo estou envelhecendo uns cinco anos, porque estou completamente desesperado de ficar torcendo igual um louco. Mas imagino que o Brasil inteiro está assim”.

Com a vitória sobre os Estados Unidos, o Brasil sobe para a segunda posição do grupo B e está com a classificação encaminhada. O time volta às quadras neste sábado (31), às 23h05 (de Brasília), para enfrentar a França.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami