GASTRONOMIA

Cruzeirense é selecionada para participar da semifinal do Enchefs AC 2021 em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Com o objetivo de promover o turismo gastronômico no Acre, a Escola de Gastronomia e Hospitalidade Miriam Assis Felício está sediando o “Festival Enchefs do Acre: Saberes e Sabores. A abertura do festival ocorreu na tarde desta terça-feira, 31 e se estendera até 03 de setembro de 2021 na sede da Escola, no bairro Cidade do Povo em Rio Branco.

O evento, trata-se de um festival de gastronomia que acontece em todo o território nacional, e cada estado escolhe seus melhores chefs, que depois participaram do prêmio doma, que este ano será em Belém do Pará.

Confira mais informações em uma nota enviada pela Chef Adalfisa Mariano de Cruzeiro do Sul que participa do evento.

“Eu a chef Adalgisa Mariano de Cruzeiro do Sul – AC, tive minha receita selecionada e vou participar da semifinal do Enchefs AC 2021. Minha participação na semifinal será no dia 01 de setembro na escola de gastronomia de Rio Branco.

Quero agradecer a todos que me apoiaram em todos esses mais de 20 anos dedicados à gastronomia. No momento quero agradecer a Loja D’ Home, a Secretaria Municipal de Turismo e Empreendedorismo, a Imprensa através do jornal Voz do Norte, do programa de Propaganda Comunicação & Marketing com o radialista Rafael Souza e acima de tudo agradecer a Deus, ao apoio da minha família, principalmente da minha mãe Isauda Mariano. Agradecer aos meus clientes que me fizeram crescer como profissional ao logo de todos esses anos, aos meus amigos que estão torcendo por mim e á todos os cruzeirense que torçam por mim para que esse título chegue a Cruzeiro do Sul, muito obrigada á todos e conto com a torcida de vocês”

Adalgisa não revelou qual prato será apresentado, mas disse que é delicioso.

A feira, intitulada “Vem, conheça o Acre”, tem o propósito de identificar, resgatar, desenvolver e divulgar os produtos e serviços Gastronômicos, Turísticos, Culturais, Históricos e Acadêmicos, por meio de atividades que envolvem a valorização e a movimentação da econômica local, atraindo investidores e consumidores, não apenas da região, mas também nos âmbitos intermunicipais e interestaduais.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami