CÂMARA

Jarude aponta Bocalom como o pior entre os 3 prefeitos que acompanhou como vereador


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em sessão na Câmara de Rio Branco (CMRB) nesta quinta-feira (2), o vereador Emerson Jarude (MDB) usou seu tempo de fala na tribuna para comparar as gestões dos três prefeitos que acompanhou no parlamento municipal: Marcus Alexandre, do PT; Socorro Neri, à época do PSB e Tião Bocalom, do Progressistas.

O parlamentar enfatizou que “com certeza a pior gestão até agora” é a de Bocalom, que por 14 votos a 2, teve um pedido de impeachment, protocolado em apenas 8 meses de gestão, arquivado pela Câmara. Apenas Jarude e Michelle Melo, do PDT, votaram favoráveis à cassação do mandato.

Sobre o pedido protocolado pela advogada Joana D’Arc Valente, Jarude comentou:

“A população também tem dado um grande recado, no sentido de que sua gestão precisa melhorar muito”.

Emerson Jarude é vereador desde 2017 quando foi eleito com 2.734 votos, na época pelo PSL. Nos dois primeiros anos acompanhou a gestão de Marcus Alexandre, que renunciou para concorrer ao governo do Estado, mas acabou sendo derrotado em primeiro turno por Gladson Cameli (Progressistas).

Entre o final de 2018 até o final de 2020, acompanhou a gestão de Socorro Neri, vice do petista. E ao ser reeleito com com 2.765 votos em 2020, agora pelo MDB, fiscaliza a gestão de Bocalom.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami