VÍDEO

Comerciantes do Mercado Elias Mansour se revoltam com Bocalom: “não ganha mais pra prefeito não”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (3) mostra comerciantes do Mercado Elias Mansour, também conhecido como ‘Mercado Novo’, no Centro de Rio Branco, revoltados com o prefeito Tião Bocalom (Progressistas).

Ao que tudo indica, agentes da prefeitura fizeram uma fiscalização e aplicaram multas em alguns dos autônomos que estavam no local, segundo eles, o ato se configura em uma quebra de promessa feita pelo prefeito durante a campanha, um deles diz no vídeo:

“Bocalom, antes da campanha você disse que não ia mexer com a gente aqui, Bocalom. Até 6 horas, Bocalom. Para com isso”.

O homem, que se mostra como tendo sido eleitor do prefeito nas eleições de 2020, se mostra transtornado e manda o recado:

“Bocalom, se esconde, Bocalom. Ô esconde, porque tu não vai ganhar mais pra prefeito não, Bocalom. Pelo amor de Deus”. Nesse momento, um outro rapaz diz ao fundo: “tá só se queimando”.

“Seis horas da manhã e os caras [agentes] querendo ganhar dinheiro, só poder ser”, conclui.

Assista:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami