LUTO

Estrela da luta livre nos EUA morre após fazer alerta no Instagram


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Estrela dos espetáculos de luta livre dos Estados Unidos, Shannon Spruill, mais conhecida como “Daffney”, foi encontrada morta nesta quinta-feira (2). A morte foi confirmada pela amiga dela, Lexie Fyfe, em entrevista ao site TMZ.

Daffney se destacou na luta livre no início do século (Foto: Reprodução/ Instagram)© Fornecido por IstoÉ Daffney se destacou na luta livre no início do século (Foto: Reprodução/ Instagram)

A causa da morte não foi confirmada, mas Daffney estava lutando contra depressão e já tinha manifestado pensamentos suicidas, inclusive em uma transmissão ao vivo no Instagram.

Na entrevista ao TMZ, Fyfe destacou a importância de cuidar da saúde mental. No Brasil existe o Centro de Valorização da Vida, que oferece apoio psicológico 24 horas por dia para quem tem depressão ou pensamentos suicidas. O telefone é 188.

Depois da transmissão ao vivo, amigos e fãs de Daffney começaram a procurá-la em diversos endereços, mas tiveram dificuldade para encontrá-la. Não foi informado onde o corpo foi achado.

Fyfe pediu privacidade para a família nesse momento delicado. A mãe de Daffney fez uma publicação no Facebook em que disse estar “absolutamente inconsolável”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami