DECRETOU

Prefeitura de Rio Branco institui sistema de controle de frequência por ponto eletrônico


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), publicou um decreto na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (3), que institui o sistema de controle de frequência por meio de ponto eletrônico nas repartições públicas do município.

Segundo o decreto, os servidores ficam obrigados a acionar o relógio digital, por meio do endereço eletrônico www.ponto.riobranco.ac.gov.br ou pelo aplicativo ponto digital a fim de efetivarem o registro das suas entradas e saídas, no início e fim de cada turno de trabalho.

O registro das entradas e saídas do servidor deverá ser efetuado ainda que seja nas hipóteses de atrasos, saídas antecipadas e intermediárias

A carga horária de trabalho dos servidores públicos deverá ser cumprida de acordo com o cargo exercido, nos termos da previsão legal contida nos respectivos Planos de Cargos, Carreira e Salário (PCCR), e demais leis aplicáveis.

Os empregados públicos, bem como os contratados em regime temporário, deverão cumprir o horário de trabalho de acordo com a previsão contida no contrato de trabalho.

Os servidores que sejam ocupantes de cargos em comissão ou função de direção, chefia e assessoramento superiores e função gratificada, exercerão sua jornada de trabalho em regime de dedicação integral, podendo ser convocados sempre que presente interesse ou necessidade de serviço.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami