DEU RUIM

Ladrão de gado esquece número com telefone anotado no local do crime e facilita o trabalho da polícia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil prendeu em flagrante o dono de um açougue no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, no último sábado (4), após ele efetuar a compra de carne bovina furtada e o autor do furto esquecer o número de telefone dele anotado em uma folha de papel no local do crime.

Conforme informações da polícia, o furto que originou na prisão do empresário ocorreu na madrugada de sábado em uma fazenda de Rodrigues Alves. Antes de transportar o animal, o suspeito abateu o bovino e deixou um papel com o telefone do dono do açougue, o que facilitou a identificação dele.

“Boa parte do sucesso da operação se originou da rápida comunicação da polícia e também de um erro do criminoso que esqueceu o número de telefone do empresário anotado em uma folha de papel no local do crime. Com essa informação, fomos ao local do crime e encontramos a carne do boi”, disse o delegado responsável pela investigação, Rafael Távora.

Após receber a informação do furto, o delegado Rafael Távora, de Cruzeiro do Sul, juntamente com a agentes delegacia de Rodrigues Alves, enviaram equipes ao local para averiguar a situação e acabaram prendendo o comerciante que foi encaminhado ao presídio da cidade, segundo informou o delegado.

“Com essa informação, fomos até o açougue e encontramos a carne do boi, aproximadamente 180 quilos, ou seja, boi abatido inteiro e devolvido ao dono”, acrescentou.

Além da carne produto de crime, com o empresário foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Távora disse que na delegacia, o empresário confessou a origem duvidosa da carne e que o vendedor, segundo ele um desconhecido, ligou durante a madrugada oferecendo o boi.

O delegado alertou ainda para que em casos como estes a vítima procure a polícia e caso o consumidor observe a venda de carne com preço muito abaixo do valor de mercado também deve desconfiar e denunciar.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami