POLÍTICA

PDT reúne prefeitos e deputados na capital e reafirma apoio à reeleição de Gladson


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em reunião na manhã desta segunda-feira (6), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Acre debateu, entre outros temas, o posicionamento da sigla nas eleições de 2022.

Participaram do encontro, o deputado estadual Luís Tchê, presidente do partido, o deputado federal Jesus Sérgio, além dos três prefeitos com mandatos pela sigla no estado: Naudo Ribeiro, do Jordão; Maria Lucinéia, de Tarauacá; e João Padeiro, do Bujari.

Os mandatários reafirmaram o apoio à reeleição do governador Gladson Cameli (PP) em 2022, discutiram a candidatura majoritária do PDT ao Senado, bem como a formação das chapas para a disputa do parlamento acreano e da Câmara Federal.

Encontro ocorreu na sede do partido em Rio Branco

“Discutimos bastante sobre os trabalhos desenvolvidos pelo PDT nos municípios acreanos, além das nossas ações a nível estadual, federal e o fortalecimento do partido nas eleições de 2022”, disse o deputado Jesus Sérgio.

“O PDT é um partido em constante crescimento, isto é resultado do trabalho de cada mandatário e de cada filiado. O nosso posicionamento para 2022 está sendo construído a muitas mãos. Vamos com Gladson para reeleição e teremos candidatos para os demais cargos”, finalizou Tchê.

As eleições de 2022 estão marcadas para o dia 2 de outubro de 2022 e o Acre vai escolher os 24 deputados estaduais, 8 federais, 1 senador, além do governador e presidente da República.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami