ACIDENTE GRAVE

Idoso de 78 anos fica gravemente ferido em acidente com motocicletas na BR-364


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A véspera do feriado da Independência foi marcada por um acidente grave de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, 6. Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu no Km 52 da BR-364, próximo ao Bujari.

De acordo com informações, o trabalhador rural Agnaldo de Freitas dos Santos, de 39 anos, trafegava sentido Bujari – Sena Madureira, quando em dado momento foi surpreendido pela moto conduzida por Reginaldo Nascimento da Silva, de 50 anos. Na garupa da moto de Reginaldo estava o idoso Lino Rodrigues de Lima, de 78 anos. As vítimas caíram ao solo com o impacto.

Os três foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave de saúde por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Reginaldo teve um trauma na região facial e uma fratura na perna. Agnaldo e o idoso tiveram ferimentos aparentemente moderados.

*Com informações do Notícias da Hora

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami