laco-fita-amarela-7
sáb,18 set 2021 15:15:01pm
SICÁRIO

‘Anjo da Morte’ se torna réu por execução de homem no Boa União


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Fábio Feitosa Souza, o Anjo da Morte, foi preso em abril deste ano por agentes da Delegacia de Homicídios. Na sede da DHPP o ex-presidiário é investigado por 24 execuções. Durante o interrogatório, Fábio Feitosa teria confessado a autoria de 9 assassinatos. “Foram sete homicídios em Rio Branco, um em Senador Guiomard e outro em Sena Madureira”, disse na época o Delegado Marcus Brasil.

Pela execução de Luiz Carlos de Freitas de 41 anos, “O Anjo da Morte”, passou da condição de acusado para réu no processo. A decisão foi da Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri Luana Campos, que recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual.

Luiz Carlos de Freitas foi executado com pelo menos 6 tiros. O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano, no Cruzamento das Ruas Boa União com a Ramos Azevedo, no Boa União. Consta no inquérito policial que a vítima estava sentada em uma cadeira, quando foi surpreendida por Fábio Feitosa e executada, sem ter qualquer chance de defesa.

Em relação aos outros crimes, os procedimentos estão fase de conclusão.

*Com informações do Acre News

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami