PREPARE O BOLSO

Enquanto manifestantes vão a Brasília apoiar Bolsonaro, gás de cozinha tem aumento de mais 7% no valor


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Prepare o bolso! Enquanto milhares foram às ruas neste feriado de 7 de setembro em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o gás de cozinha sofre mais um aumento.

Além dos 7% que já havia sido reajustado pela Petrobrás em agosto, foi informado por parte do Sindicato das Distribuidoras (Sindvargas) que um novo reajuste de 7% foi feito neste mês de setembro.

O Sindvargas informou em nota que o reajuste será para cobrir altas de custos decorrentes da inflação e adequação salarial de funcionários.

Em contrapartida aos que defenderam o presidente, uma massa de pessoas também foi às ruas em protesto ao Governo Federal, eles pediram respeito à Constituição, mais responsabilidade na pandemia da Covid-19, mais respeito às minorias e também se manifestaram contra a alta dos preços da carne, da cesta básica, da energia elétrica, do dólar e o combustível, que em alguns lugares a gasolina chega a ser vendida por R$ 7 o litro.

Houve também os que defenderam o impeachment de Jair Bolsonaro, que após falas de ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF), um movimento liderado por Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, irá reunir partidos como MDB, PSDB e PSD para discutir a cassação do mandato do presidente.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami