NOVOS ARES

Governo se pronuncia e explica saída de Eliane Sinhasique da Secretaria de Turismo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Governo do Acre se pronunciou após o pedido de exoneração da secretária de Empreendedorismo e Turismo, a jornalista Eliane Sinhasique.

Eliane anunciou que pediu demissão do cargo, alegando motivação pessoal, necessidade de estar mais próxima da família e “possibilidade de começar algo novo em outro lugar”. Ela ocupava o cargo desde o início da gestão de Gladson Cameli (Progressistas).

Na nota, o Governo explica que Eliane tem uma irmã portadora de doença degenerativa, um filho e outro irmão morando fora do estado. O governador foi informado sobre o pedido de demissão também neste feriado de 7 de setembro.

Segundo fontes, a ex-secretária estaria de mudança para Fortaleza, capital do Ceará.

NOTA NA ÍNTEGRA

Sobre a decisão da secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET) Eliane Sinhasique de entregar o cargo, o governo esclarece que trata-se de motivação exclusivamente pessoal, de ordem familiar.

A secretária tem uma irmã portadora de uma doença degenerativa, um filho e outro irmão morando fora do estado. Por tais motivos, informou ao governador Gladson Cameli na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, sua decisão de estar mais próxima de seus parentes, solicitando assim sua exoneração.

Governo do Estado do Acre

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami