QUASE ESCAPOU

Polícia prende suspeito de tráfico e organização criminosa que tentava embarcar para o Mato Grosso


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um homem suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa foi preso na noite dessa terça-feira (7) ao tentar embarcar para o Mato Grosso. A prisão foi feita na rodoviária de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, no momento em que ele se preparava para entrar no ônibus interestadual.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Justiça a pedido da Polícia Civil de Mâncio Lima, também no interior do estado. O homem é investigado por fazer parte de uma facção criminosa e também vender drogas na cidade.

Segundo a polícia, foram presos alguns líderes de uma organização criminosa que atua em Mâncio Lima. Ao saber dessas prisões, o suspeito chegou a fugir para a cidade de Juína (MT) e voltou recentemente para o interior do Acre.

A Polícia Civil afirmou que pediu a prisão do homem ao Judiciário logo que ficou sabendo do retorno dele. Ele foi encaminhado para o Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, após a prisão.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami