CRISE NACIONAL

Após bloqueio na BR-364, rio-branquenses formam longas filas nos postos para abastecer veículos


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

As manifestações de caminhoneiros que acontece no Brasil não chegou nas rodovias do Acre, mas oito bloqueios feitos ao longo da BR-364 deixaram os acreanos em alerta. Na capital Rio Branco, moradores fizeram longas filas para tentar abastecer seus veículos.

Os protestos de caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os atos acontecem em Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto, Candeias, Jaru, Cujubim e Presidente Médici.

As manifestações, previstas para durarem 72 horas preocupa o Sindicato dos Postos de Combustíveis do Acre (Sindepac), que informou que não é descartada a possibilidade de faltar combustível no estado, porque os estoques não têm essa durabilidade, e ainda lida com o aumento da demanda devido o medo dos consumidores.

As interdições continuam mesmo após o presidente Jair Bolsonaro gravar um áudio pedindo aos caminhoneiros que liberem as estradas do país.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami