PERIGO

Homem acorda com princípio de incêndio em cama após esquecer carregador ligado na tomada em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Parte da cama e travesseiro de um homem identificado como Thiago Viana, de 28 anos, pegou fogo após o rapaz esquecer um carregador de celular em uma tomada, o fato aconteceu na noite da última terça-feira (7) em Rio Branco.

Segundo informações, o jovem é filho da delegada da Polícia Civil do Acre aposentada Wânia Lília Viana

“Ele tem o costume de colocar o celular para carregar na mesinha ao lado da cama quando chega em casa. Se alguém liga ou fala com ele por mensagem, retira da tomada e sai levando o fio para cima da cama. Dessa vez, o cabo do telefone estava ligado em uma extensão que é usada só para carregar o telefone. Antes de dormir, usou o celular, colocou na mesinha e o fio ficou em cima da cama”, explicou Wânia em entrevista ao G1 Acre.

Fogo fez um buraco na cama na madrugada — Foto: Arquivo pessoal
Fogo fez um buraco na cama na madrugada — Foto: Arquivo pessoal

A ponta do cabo ficou embaixo do travesseiro e pegou fogo. A delegada contou que o jovem acordou na madrugada com o travesseiro esquentando e sentindo cheiro de fumaça. Imediatamente, Viana jogou o travesseiro dentro do banheiro e puxou o cabo da tomada.

“Ficou um furo nos dois lençóis, queimou o travesseiro. Acredito que, não entendo muito do assunto, como estava ligado há bastante tempo, esquentou e aconteceu aquilo. Começou a queimar e saiu fazendo um buraco onde estava o cabo. A ponta do cabo ficou destruída, estava queimando”, relembrou.

A servidora pública disse só soube da situação pela manhã. “Não quis me chamar para mostrar para não me assustar. Fiquei preocupada e por isso fiz a postagem no Facebook para alertar as pessoas”, finalizou.

Delegada aposentada Wânia Lília Viana postou nas redes sociais susto com carregador — Foto: Reprodução
Delegada aposentada Wânia Lília Viana postou nas redes sociais susto com carregador — Foto: Reprodução

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami