ACIDENTE

Homem que atropelou empregada doméstica e fugiu em Rio Branco se apresenta à polícia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil recebeu na manhã desta quinta-feira (9), para esclarecimentos, um idoso de 74 anos que dirigia um carro que atropelou a emprega doméstica Osmarina Amaral, de 53 anos, na noite de terça-feira (7), por volta das 19 horas, no bairro Placas, em Rio Branco, ele fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na rua Joaquim Macedo, via que, além de escura, está desbarrancando há quase 10 anos, Osmarina voltava para casa do trabalho em uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo. O idoso compareceu na sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Adalberto Sena, e prestou declarações por conta própria.

Na ocasião, o condutor disse que não viu Osmarina, tendo apenas sentido um impacto no veículo e por ser um local escuro, decidiu não parar e seguiu para casa. Na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do idoso, consta a observação de que ele tem visibilidade baixa e necessita de óculos ou lentes de contato para dirigir, porém, estava sem os acessórios na hora do acidente. Ele alega não ter sido informado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) sobre a obrigatoriedade dos óculos.

“Ao tomar conhecimento dos fatos realizamos as primeiras diligências que ensejaram a identificação do proprietário do veículo, o qual compareceu com o condutor responsável pelo acidente, ocasião em que ambos foram ouvidos. Foram requisitadas perícias e analisados alguns aparelhos celulares”, disse o delegado Nilton Boscaro.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami