CERCO FECHANDO

Protesto de caminhoneiros bloqueia 9 pontos da BR-364, que dá acesso ao Acre


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Caminhoneiros de todo o Brasil estão divididos entre apoiar ou ser contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que contou com a ajuda da categoria para se eleger em 2018. Nas rodovias de todo o país, bloqueios estão sendo feitos e o protesto chegou na BR-364 em Rondônia, estrada que dá acesso ao Acre.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pontos de bloqueios foram registrados na BR-364 nesta quinta-feira (9): em Vilhena, Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Jaci-Paraná e Curubim.

Com o bloqueio, o trânsito está liberado apenas para carros de pequeno porte, ambulâncias e transporte de medicamentos e cargas vivas.

As manifestações acontecem em 16 estados atualmente: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Roraima, Pernambuco e Pará.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a gravar um áudio nesta quarta-feira (8) pedindo aos caminhoneiros que parassem a mobilização, ouça clicando aqui.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami