ALFINETADA

Do mesmo partido, Alexandre Frota critica Mara Rocha por defesa a Bolsonaro: “fico enjoado de ver”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Após o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) passar a defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), alguns parlamentares acreanos ficaram sem saber que direção tomar, a exemplo da deputada federal Mara Rocha, que segue com apoio ao presidente.

Em seu perfil no Twitter, o também deputado federal Alexandre Frota, do partido de Mara, fez pesadas críticas à colega: “se vendeu ao bolsonarismo e vota através de emenda”.

>> LEIA TAMBÉM: Ao defender Mara, Major Rocha lembra que Alexandre Frota “vendeu corpo em filmes pornográficos”

A legenda veio acompanhado de um vídeo onde Mara diz que foi surpreendida com a nota do PSDB que declarou unanimidade na oposição ao governo Bolsonaro por crimes de responsabilidade, mas o vídeo é cortado no momento em que Mara vai defender o presidente, que enfrenta uma das maiores crises de seu governo após as falas no 7 de setembro.

O vídeo de Mara foi originalmente publicado no Instagram (veja no final da reportagem), após a parte cortada por Frota, ela continua:

“Essa unanimidade foi entre os poucos parlamentares que compareceram à reunião, diversos parlamentares da bancada do PSDB são contrários a esse posicionamento e não participaram dessa reunião. Portanto, essa não foi uma decisão unânime. E eu estou entre os deputados federais que estão contra esse posicionamento”.

O anúncio de oposição feito pelo PSDB foi divulgado na quarta-feira (8), um dia após o feriado de 7 de Setembro, na nota, é dito:

“O PSDB repudia as atitudes antidemocráticas e irresponsáveis adotadas pelo presidente da República em manifestações pelo Dia da Independência. Ao mesmo tempo, conclama as forças de centro para que se unam numa postura de oposição a este projeto autoritário de poder”.

Vídeo original, publicado por Mara Rocha:

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami