PÉSSIMA IDEIA

Motociclista é baleado ao tentar ‘furar’ blitz em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um jovem de 21 anos foi baleado na perna pela Polícia Militar (PM) ao tentar furar uma barreira em uma motocicleta na noite desta quinta-feira (9), em frente ao estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

O caso ocorreu durante patrulhamento de trânsito na Via Chico Mendes, onde a guarnição fazia abordagem de veículos com as chamadas blitz. Segundo os policiais, eles haviam sido informados do roubo no bairro Santa Helena cometido por dois homens em uma motocicleta vermelha.

Pouco depois, um motociclista com veículo que tinha descrição parecida com o da ocorrência tentou “furar” a barreira policial em alta velocidade, desobedecendo ordem de parada, chegando a derrubar uma das placas da blitz.

Para imobiliza-lo, um dos policiais efetuou o disparo que atingiu a coxa do rapaz. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável. Não se sabe, no entanto, o motivo para ele ter tentado fugir da barreira.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami