CVV - 188

Mulher fica em estado grave ao se jogar da ponte sobre o Rio Madeira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma mulher que não teve a identidade revelada se jogou da ponte sobre o Rio Madeira, inaugurada em maio deste ano ligando o Acre ao resto do país, na tarde desta sexta-feira (10).

Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros de Rondônia (CBMRO) e um familiar que estava presente, fizeram esforços para evitar que a mulher cumprisse as ameaças, mas, aparentando muito nervosa, acabou se jogando.

Mesmo com o nível do rio baixo e a altura, ela sobreviveu, foi resgatada por ribeirinhos que presenciaram a cena e precisou ser encaminhada por uma ambulância de suporte avançado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO), em estado gravíssimo.

O caso aconteceu em pleno mês de setembro, dedicado a prevenção do suicídio.

Ao identificar suspeitas de suicídio, o recomendado a se fazer é procurar ajuda do Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece apoio online no site, pelo telefone 188, via Skype ou por e-mail. O atendimento é feito por voluntários treinados. A conversa é anônima e tem sigilo completo.

LEIA TAMBÉM:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami