FIM DE UMA ERA

Erosão ‘engole’ parte do prédio da antiga Posh Club, em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma erosão levou parte do prédio onde funcionada a Posh Club, antiga casa noturna de Rio Branco na Estrada Dias Martins.

O processo, porém, ainda ameaça um poste de alta tensão de energia elétrica, localizado em frente ao prédio. Embora o acidente tenha ocorrido, o espaço foi desativado apenas em decorrência da pandemia de Covid-19 no início de 2020 e haviam planos para transformar o espaço em uma pet shop.

Segundo informações do G1 Acre, o proprietário do prédio, Gláucio Melo, explicou que está desmontando a estrutura para uma nova edificação. Ele confirmou que existe, de fato, uma erosão no local, mas alegou que parte do buraco foi aberto por uma máquina pesada que cava o terreno para a construção de um estacionamento.

Erosão se aproxima da rua e ameaça levar poste de energia elétrica na Estrada Dias Martins — Foto: Aline Nascimento/G1
Erosão se aproxima da rua e ameaça levar poste de energia elétrica na Estrada Dias Martins — Foto: Aline Nascimento/G1

Algumas paredes do prédio já foram derrubadas para construção de uma nova estrutura  — Foto: Aline Nascimento/G1

Registro de 2013 (de cima) mostra como era o prédio da antiga boate e como está agora (de baixo) — Foto: Duaine Rodrigues e Aline Nascimento/G1

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami