DOEU

Paciente psiquiátrico dá martelada na cabeça de socorrista do Samu em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) identificado como Fábio Sousa, foi ferido com uma martelada na cabeça por um paciente psiquiátrico, ao atender um chamado na noite deste domingo (12) na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

A informação foi dada pelo site 3 de Julho e dá conta de que o Samu foi acionado para atender a chamada “ocorrência vermelha”, usado para denominar casos de pacientes psiquiátricos. Ao chegar ao local, o socorrista foi surpreendido com uma martelada na cabeça, que foi arremessado pelo paciente.

O socorrista foi atendido pelos próprios colegas, que o encaminharam ao Pronto-Socorro em estado estável, não havendo ferimento grave.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o autor do arremesso do martelo à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos de praxe.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami