BIZARRO

Na Bolívia, funcionário de hamburgueria serve o próprio dedo para cliente após perdê-lo em moedor de carnes


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um funcionário de uma hamburgueria na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, serviu o próprio dedo a um cliente, após perde-lo em um acidente com o moedor de carnes.

Segundo informações, o caso ocorreu na última segunda-feira (13) em uma hamburgueria da rede Hot Burger. No acidente, o jovem perdeu dois de seus dedos, mas sem notar o que tinha acontecido, acabou despachando a carne que foi servida a um cliente.

O vice-ministro de Defesa do Consumidor na Bolívia, Jorfe Silva, disse que o órgão está analisando fechar aproximadamente 20 filiais da rede devido a possibilidade de ter infectado ao menos, 80 quilos de carne devido o acidente de trabalho.

Por que não sentimos dor logo após sofrer um ferimento grave?

Por causa de um fenômeno chamado analgesia induzida pelo estresse (SIA). Um sistema de defesa do nosso organismo que neutraliza a dor de ferimentos graves por alguns momentos para que você possa dar atenção a como evitar que o problema se agrave, ao invés de focar no ferimento.

Isto é possível graças a um coquetel de substâncias como adrenalina e opioides endógenos, que bloqueiam o caminhos de dor pelos nervos. Assim, o jovem funcionário não percebeu em primeiro momento que tinha acabado de amputar dois dedos em um acidente, o que provavelmente também não foi fácil de modo visual, uma vez que as mãos estavam cobertas de carne.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami