O TROCO?

Em aquecimento, Cristiano Ronaldo acerta bola na cabeça de brasileira com quem já brigou


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Praticamente unanimidade no mundo da bola, Cristiano Ronaldo acumula milhões de fãs ao redor do planeta. Até os “haters” do jogador acabam idolatrando o craque português. É o caso da brasileira Marisa Nobile. A mulher recebeu uma bolada de CR7 durante o aquecimento para a partida entre Young Boys e Manchester United pela Liga dos Campeões. Mas, para sua surpresa, Cristiano se redimiu.

Cristiano Ronaldo socorrendo a brasileira atingida por uma bolada (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)© Cristiano Ronaldo socorrendo a brasileira atingida por uma bolada (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP) Cristiano Ronaldo socorrendo a brasileira atingida por uma bolada (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)

A história deles, porém, começou muito antes. Em 2014, quando o craque ainda atuava pelo Real Madrid, Marisa Nobile trabalha novamente como uma das stewards, funcionários que atuam na segurança de estádios.

Após o duelo contra o Basel, válido pela fase de grupos da Champions League, a brasileira ficou irritada com a insistência de Cristiano Ronaldo em manter o condicionamento físico dentro de campo. Em entrevista ao ‘ge’, Marisa Nobile contou toda a história.

– Eu acabei xingando ele. Não sabia quem era ele direito. Falei: “Já terminou o jogo, você fica correndo aqui no campo e o pessoal não vai embora”. Ele continuou, e eu já estava muito cansada. Ele mandou eu falar com o técnico. Eu voltei: “E aí, vai terminar, ou não? Aqui é Suíça, querido” – lembrou Marisa.

– Ele mandou eu ir para aquele lugar. Eu falei: “Que cara grosso.” Até ontem (terça), eu não gostava do Cristiano Ronaldo. Mas vi que ele é totalmente outra pessoa – contou a brasileira.

LANCE!

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami