BRIGA DE FAMÍLIA

Policial Penal atira nas duas pernas de cunhado que ameaçava família com terçado em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um Policial Penal de Rio Branco precisou neutralizar o próprio cunhado com dois tiros, um em cada uma das penas, que em posse de um terçado o ameaçava e ninguém conseguia acalma-lo no último sábado (18), em Rio Branco.

Segundo informações, Francisco Charles Rodrigues Pereira, de 44 anos, sofre de problemas mentais e tentou agredir o policial após uma discussão familiar. Para conter o homem, o agente efetuou um disparo em uma das pernas do cunhado, ainda assim, ele não parou e acabou sendo atingido também na outra perna.

O presidente da Associação dos Policiais Penais (Asspen), Eden Azevedo, declarou:

“Ele é cunhado do rapaz que tem problemas mentais e estava de posse de terçado e tentou agredir ele, que pediu que o outro se afastasse. Foi quando partiu para cima e então efetuou [policial penal] um disparo na perna do homem. Mesmo ferido [vítima], ainda continuou indo para cima, foi quando efetuou o segundo disparo”.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) disse que acompanha o caso, mas destaca que o fato não tem relação com a atividade profissional e que todos os procedimentos foram adotados quanto ao registro da ocorrência.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami