PROTESTO

Motoristas de ônibus fazem protesto em Rio Branco por conta de salários atrasados


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Motoristas de uma das principais empresas de transporte coletivo de Rio Branco realizam um protesto na manhã desta segunda-feira (20), em frente ao Terminal Urbano, no Centro da capital.

A categoria diz que está com salários, férias e décimo terceiro atrasados. Alguns alegam estarem sem receber desde o mês de janeiro, sobrevivendo apenas de repasses do governo federal.

Categoria alega que está com férias e 13º atrasados, além de falta de pagamento dos salários — Foto: Hugo Costa/Rede Amazônica

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Acre (Sindcol), Aluízio Abade, informou que ao menos 25 ônibus das empresas Via Verde de São Judas Tadeu estão funcionando nesta segunda. Segundo ele, o sindicato está em contato com a empresa para tentar buscar uma solução e o funcionamento do transporte seja normalizado.

A reportagem tentou contato com a direção da empresa Floresta, mas não obteve sucesso até última atualização desta reportagem.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami