NA LATA

Romário dispara contra Seleção e pede queda de Tite: ‘Com esse time, o Brasil será atropelado’


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Personagem principal do tetra, Romário criticou o andamento da Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo de 2022. Apesar da invencibilidade na Eliminatória Sul-Americana, Tite nunca foi unanimidade e convive com cobranças desde a eliminação para a Bélgica em 2018. Em entrevista ao ‘ge’, o ex-jogador Romário sugeriu a saída do treinador, apontou o nome ideal para substituí-lo e transpareceu um pessimismo pelo retorno dos anos de glória.

Dívida chegou a esse valor após multas sequenciais por descumprimento de ordens de pagamento(Foto: Gabriel Grey / Lancepress)© Dívida chegou a esse valor após multas sequenciais por descumprimento de ordens de pagamento (Foto: … Dívida chegou a esse valor após multas sequenciais por descumprimento de ordens de pagamento(Foto: Gabriel Grey / Lancepress)

– Nós estamos próximos de uma Copa, eu não sei se dá exatamente tempo de uma mudança de treinador, mas não sou mais a favor do Tite pra treinador da seleção brasileira. Principalmente pelos resultados negativos que a Seleção vem adquirindo quando pega seleções iguais, pouco melhores ou muito melhores. A Seleção tem apresentado um futebol muito ruim. Tecnicamente falando, péssimo. E taticamente, então, nem se fala – começou Romário.

– A gente tem que ter sempre esperança, e eu terei sempre, a gente vai torcer pro Brasil ser campeão no ano que vem pra não passar esse ciclo de novo de 24 anos sem ser campeão, mas vai ser difícil com esse time que tá aí. Com essa forma de jogar, o Brasil vai ser atropelado. Tomara que eu esteja enganado – completou o senador.

Sobre o nome ideal para ocupar a vaga de Tite, Romário não hesitou em cravar que Renato Gaúcho seria o principal substituto.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami