TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa com pacotes de cocaína e skunk em Sena Madureira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta sexta-feira (24) suspeita de tráfico de drogas em Sena Madureira, interior do Acre. A Polícia Civil foi cumprir um mandado de busca e apreensão quando encontrou pacotes de cocaína, skunk, R$ 402 em dinheiro e anotações na casa da suspeita, no bairro Pista.

Ela foi presa em flagrante. O delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, explicou que a suspeita foi presa no mês de agosto pelo mesmo crime. Contudo, ela acabou sendo liberada por ser, na época, ré primária sob algumas condições.

Na casa da suspeita foram achados 15 pacotes de cocaína, que estariam prontos para venda, 15 porções de skunk e uma porção maior de cocaína. O dinheiro apreendido, segundo a polícia, seria da venda de drogas.

“As investigações continuaram, houve novas informações de que ela continuava com a prática do tráfico de drogas, foi apresentado pela busca e apreensão domiciliar e foi encontrada farta quantidade de drogas”, contou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami