PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Porto Acre abre processo seletivo com 176 vagas para nível fundamental e médio


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A prefeitura de Porto Acre abriu 176 vagas em três processos seletivos para nível fundamental, médio, técnico e superior, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (28).

Os Processos Seletivos terão prazo de validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de prorrogação uma única vez, por até igual período, a critério da administração.

Os interessados poderão realizar as inscrições nos dias 28 e 29 de setembro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, de forma presencial, nas seguintes localidades: Edital (1) e (2): na Escola Major Wenceslau Salinas, localizada na rua do estádio, nº 180. Edital (3) junto a Escola Municipal Nilce Machado da Rocha, situada na rua Luiz Galvez, s/n, bairro José Galdino.

O primeiro edital (001/2021) publicado no doe visa contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Neste, a Prefeitura abre 14 vagas para Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), 6 vagas para Professor de Creche Parcial, 6 vagas para Professor de Pré-Escola; Professor de EJA-I; Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); sete Mediador, 3 Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, 13 Assistentes Educacionais, 1 Nutricionista, 1 Psicólogo Educacional, 1 Assistente Social Educacional, 6 Auxiliar de Serviços Gerais, 1 Motorista de Transporte Escolar, 1 Zelador e 1 Vigia.

O segundo edital (002/2021) visa contratar servidores para a Secretaria Municipal de Assistência Social. São 2 vagas de Assistente Social, 2 vagas de Psicólogo; 2 vagas para Motorista, 1 vaga para Coordenador de Equipamento, 1 vaga de Auxiliar de Limpeza, 4 Orientador Social, 1 vaga de Facilitador Social, 3 vagas de Cadastrador e Operador, 3 visitadores e 1 supervisor.

Por último, o terceiro edital (003/2021) é destinado à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SEMSA). São 3 vagas para Médico Clínico Geral, 3 vagas de Cirurgião Dentista, 1 vaga para Enfermeiro, 1 vaga para Farmacêutico, 1 vaga para Fisioterapeuta, 1 vaga de Psicólogo, 1 vaga de Educador Físico; 1 Nutricionista, 1 Assistente Social, 1 Biomédico, 15 vagas para Técnico de Enfermagem, 2 vagas para Técnico em Laboratório, 2 vagas para Auxiliar de Saúde Bucal, 3 vagas de Auxiliar Administrativo, 4 vagas para Recepcionista, Atendente de Farmácia, 5 vagas para Microscopista, 4 vagas de Motorista de Ambulância, 14 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, 9 vagas de Agente Comunitário de Saúde, 10 vagas de Agente de Combate a Endemias, 18 vagas de Vigia  e 1 vaga de Zelador.

A seleção dos candidatos ocorrerá via análise curricular e dos documentos comprobatórios, de caráter classificatório e eliminatório, e em seguida por entrevista, de caráter classificatório.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami