BATE-BOCA

Vereadores N. Lima e Raimundo Neném batem boca em sessão da Câmara


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O vereador Raimundo Neném (PSB) se desentendeu com o presidente da Câmara de Rio Branco, N. Lima (Progressistas) sobre rumores de que ele tinha sido preso em operação da Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (28).

O presidente da Casa teria declarado à imprensa que não sabia o motivo da ausência do vereador da sessão.

Segundo Neném, ele não foi preso e estava chegando em casa com o pai no momento da operação. “Quero que o senhor retire o que foi dito sobre eu não estar na sessão, eu estou aqui e não fui preso”, reclamou o vereador socialista, sobre a atitude de N. Lima, ao declarar à imprensa que não sabia do parlamentar colega.

Em nota, Neném disse que não foi alvo de pedido de prisão e que segue a rotina normal de parlamentar. “Informo que respeito o trabalho a Polícia Federal e do Poder Judiciário, me mantendo à disposição das instituições para quaisquer esclarecimentos”, diz a nota pública enviada pelo vereador.

N. Lima retrucou as declaração de Raimundo Neném, e deixou claro que não deu uma palavra na sessão sobre o assunto. “Eu não posso retirar o que não foi falado. Eu não falei nada sobre isso. Me diga onde está isso, porque aqui eu não falei nada sobre o senhor, vereador”, esclareceu.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami