RESPOSTA

Cassado, Célio Gadelha afirma que irá recorrer da decisão e que confia na “justiça de Deus”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Após ter seu mandato cassado pelo juiz eleitoral da 1ª Zona, Gilberto Matos de Araújo, o vereador Célio Gadelha (MDB) se pronunciou afirmando que irá recorrer da decisão e que confia na “justiça de Deus”.

Gadelha, que foi reeleito em 2020 com 1.293 votos e foi acusado de ter se beneficiado da prática de abuso de poder econômico e corrupção eleitoral na disputa.

LEIA TAMBÉM:

Na decisão, o juiz também declarou a nulidade dos votos e a inelegibilidade do parlamentar por oito anos. No entanto, ela cabe recurso e o tucano deve permanecer no cargo até a última estância.

“Sempre há uma esperança, até porque eu não cometi nenhum crime. O advogado tem também essa esperança, ele tem bons amigos lá em Brasília que fazem esse trabalho pra ele lá… Se Deus quiser… A gente tem essa esperança… Mas eu vou continuar fazendo meu trabalho como sempre fiz na Câmara. Eu acredito muito na Justiça de Deus. Estão sendo injustos comigo, não cometi nenhum crime”, disse em entrevista ao jornal Notícias da Hora.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami