LUTA DO ANO

Whindersson Nunes revela que luta de boxe com Popó vale quase 12 milhões de reais


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Whindersson Nunes e Popó irão lutar boxe em um evento nos Estados Unidos. O embate será aberto ao público e está previsto para acontecer entre fim de outubro e começo de novembro. E pasmem! O valor da luta é de quase 12 milhões de reais. Durante uma entrevista para o podcast 18k, o humorista revelou a quantia de dinheiro que pode receber e deu mais alguns detalhes sobre a luta contra o tetracampeão mundial.

– Vale quase 12 milhões de reais. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta, revelou.

Ele ainda explicou como a luta irá funcionar:

– Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. Popó é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, Popó dá uma balançada… A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds, falou o humorista.

Whindersson completou falando sobre o significado do evento e a importância de sempre tentar coisas diferentes:

– Um menino que não tinha luz, nem água, nem brinquedo, vai fazer um evento nos Estados Unidos. Vão ter que me engolir sem falar inglês mesmo, completou ele.

Estrelando

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner