TRAGÉDIA ANUNCIADA

Mulher que perdeu controle de carro e matou motociclista em Rio Branco não tem habilitação, diz polícia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) confirmou que a motorista Gabrielly Lima Mourão, de 19 anos, que perdeu o controle de um veículo Renault Sandero e acabou atropelando e matando a jovem Maria Josilayne Ferreira Duarte, de 24 anos, não é habilitada para dirigir.

O acidente aconteceu por volta das 22h, na Estrada da Floresta, próximo ao Via Verde Shopping.

Motorista sem habilitação perde controle de carro, invade contramão e mata motocilista em Rio Branco — Foto: Arquivo/BPTrans
Foto: Arquivo/BPTrans

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, ainda tentou reanimar a motociclista, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a motorista do carro, foi encaminhada ao Pronto-Socorro em estado grave.

Nas redes sociais, a população começou a comparar a morte de Josilayne com a de Jonhliane Paiva, ocorrida no dia 6 de agosto de 2020, que também dirigia uma Biz de cor vermelha quando morreu atropelado por um motorista que disputava um ‘racha’ na Avenida Getúlio Vargas. A comparação vem pelo fato de Gabrielly não possuir CNH e ter perdido o controle do veículo ao tentar manobrar uma curva em alta velocidade, invadindo a contramão e capotando o veículo. Um dos movimentos atingiu a vítima, que foi esmagada pelo carro.

Todavia, o major Marleudo Nogueira, do BPTRans, informou que não há indícios de que a motorista estivesse alcoolizada, embora não tenha conseguido fazer o teste do bafômetro devido às fraturas.

O corpo de Josilayne foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Motociclista morreu no local do acidente, na noite dessa quarta-feira (29), na Estrada da Floresta — Foto: Arquivo/BPTrans
Foto: Arquivo/BPTrans

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami