DERAM MOLE

Dono do telefone divulgado em ‘Round 6’ deve receber indenização milionária da Netflix


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

‘Round 6’ é a nova série queridinha do momento da Netflix. Basicamente, a trama é sobre centenas de pessoas participando de um misterioso concurso de “sobreviver ou morrer”, que promete premiar um vencedor com uma quantia transformadora de dinheiro. De acordo com a sinopse oficial, “centenas de jogadores sem dinheiro aceitam um estranho convite para competir em jogos infantis. Lá dentro, um prêmio tentador os aguarda, com apostas altas e mortais”.

A série estreou dia 17 de setembro no catálogo e está nas Top 10 nos Estados Unidos e em vários outros países. O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou durante a Code Conference, que aconteceu na última segunda-feira, 27, que Round 6 será “definitivamente” a maior série não inglesa do streamer. “Há uma grande chance de que seja nossa maior de todos os tempos”, disse ele.

Mas quem deve ganhar muito dinheiro com a série, além da produção e da própria Netflix (claro), é o dono de um telefone cujo número é parte da trama. Isso porque, durante as cenas apresentadas no primeiro e no segundo episódios, os jogadores em potencial são solicitados a usar um número de telefone específico para confirmar sua participação na competição de vida ou morte. Porém, este é um número de telefone real.

O número pertence a uma pessoa real, que usa o número de telefone há 10 anos. Ela disse ao meio de comunicação coreano Money Today“Desde a exibição de ‘Round 6’, recebo tantas mensagens de texto e ligações 24 horas por dia que minha vida se tornou impossível”. A pessoa, que não teve sua identidade revelada, pediu ao diretor da série: “Entre em contato comigo. Isso é muito perturbador”. Porém, a imprensa coreana informou que os produtores da série aconselharam a pessoa a simplesmente “mudar o número”.

De acordo com a Koreaboo, a Netflix teria oferecido 1 milhão de won sul-coreanos (cerca de 847 dólares) como forma de compensação. Mas a oferta não foi aceita e a Netflix teria oferecido depois 5 milhões (cerca de $ 4.240). As negociações continuam em andamento, de acordo com vários meios de comunicação coreanos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami