IRRESPONSABILIDADE

Jovem sem CNH que causou acidente fatal teria pegado carro dos pais sem autorização enquanto eles estavam na igreja


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A jovem Gabrielly Lima Mourão, que aparece nas redes sociais como Gabriella Torres, teria saído com o carro dos pais sem autorização enquanto eles estavam em uma igreja, indo ao local do acidente assim que souberam do ocorrido.

Na noite da última quarta-feira (29), a jovem foi a responsável por um acidente que matou Maria Josilayne Ferreira Duarte, de 24 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Biz a caminho de buscar o marido, quando foi atingida pelo carro desgovernado conduzido por Gabrielly na Estrada da Floresta, próximo ao Via Verde Shopping, morrendo no local.

A informação de que a jovem pegou o carro sem autorização foi passada pelo jornal Ecos da Notícia.

A condutora foi encaminhada ao Pronto-Socorro com dores e os pais ficaram no local para prestar assistência à vítima, que não teve tempo de ser socorrida. Gabrielly foi indiciada por homicídio culposo e após audiência de custódia, foi solta ao pagar fiança no valor de dois salários mínimos.

>> COBERTURA COMPLETA:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami