NETFLIX

Não sabe o que assistir na Netflix no final de semana? Correio 68 indica: Good Girls


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Quem olha o nome e as fotos de Good Girls no catálogo da Netflix muitas vezes passa direto por não chamar muito a atenção, na sinopse, a plataforma diz: “três pacatas donas de casa bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência”, mas o que está por trás vai muito além.

Good Girls tem claras influências de Breaking Bad, com cenas que podem tocar o coração pelo teor do drama. Cada uma das três protagonistas tem uma história e trajetória diferente e justificativas para suas motivações que vão dividir a opinião do público sobre o é moral fazer diante das necessidades. Ao longo das 4 temporadas, assim como aconteceu na série de Walter White, nunca é apenas uma vez. Ela mostra claramente como no crime uma coisa leva a outra e como é difícil largar.

Quarta temporada de Good Girls, ganha data de estreia no streaming da  Netflix - Nerd Site

Outra série que tem bastante influência em Good Girls é Ozark, também ambientada em torno de carteis de droga, mas com a lavagem de dinheiro e lançada um ano antes.

A diferença de Good Girls está na forma de amenizar o impacto dramático, com personagens icônicos que conseguem arrancar risadas mesmo nas situações mais cabulosas da trama. Além do mais, cada episódio coloca as protagonistas em uma nova situação, fazendo com que não seja uma série repetitiva.

Alguns núcleos também lembrarão séries como Orange is the New Black, Desesperate Housewives e Sex/Life.

4ª temporada de 'Good Girls' Episódio 6: Beth usou sexo para distrair Rio  de descobrir sobre sua conexão com o FBI? - Entretenimento

O crítica negativa, é que justamente pela adição de comédia, alguns eventos não tem compromisso com os detalhes e você vai se deparar com situações em que vai pensar: “isso só acontece em filme mesmo”.

No geral, vale dar uma chance para a história de Beth, Annie e Ruby. A série foi lançada em 2018 e chegou ao fim em agosto de 2021, o que é perfeita, pois você vai poder acompanhar toda a trama sem esperar novos episódios e o fim ainda tá “fresquinho”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami