ARMA PESADA

Membros de facção são presos com rifle na Baixada da Sobral


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Quatro pessoas foram presas em flagrante com um rifle na noite dessa sexta-feira (1). Elas estavam andando com o armamento pelo bairro Plácido de Castro, na baixada da Sobral, em Rio Branco.

Conforme a polícia, o grupo pertence a uma organização criminosa e utilizava a arma para cometer crimes de roubos e extorsões na região e também para intimidar integrantes de facções rivais. A prisão deles foi feita em uma ação entre polícias Civil e Militar.

As investigações iniciaram por um dos suspeitos que mora na região do Segundo Distrito da Capital e que seria um dos donos da arma de grosso calibre. A polícia, então, descobriu que eles transitavam com o fuzil pelo bairro e criou uma força tarefa para prender o grupo.

Ainda segundo a polícia, os quatro alvos são uma espécie de chefia na facção que fazem parte. O grupo foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami