À QUEIMA ROUPA

Guerra entre facções deixa jovem de 19 anos morto em Brasileia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um jovem identificado como Kenedy de Oliveira e Oliveira, de 19 anos, foi morto com um tiro nas costas por membros de uma facção criminosa rival na noite deste domingo (19), no bairro José Moreira, em Brasileia.

Segundo informações, Oliveira estava sentado na frente da própria residência com alguns amigos, quando quatro homens chegaram em duas motocicletas e começaram a disparar contra o grupo. Na ação, o jovem foi atingido com um tiro nas costas e o pai de um dos amigos que estavam presentes foi baleado na perna.

O Samu chegou ao local e atestou a morte de Oliveira e encaminhou o homem baleado para o Hospital Raimundo Chaar em estado estável.

A polícia acredita que a motivação do crime seja uma retaliação devido a morte de Gabriel Lira de Almeida, de 18 anos, na noite de sábado (2). O jovem foi morto a tiros na rua dos Catraieiros, no bairro Leonardo Barbosa.

O jovem foi morto com um tiro nas costas/Fotos: O Alto Acre
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami