GUERRA DE FACÇÕES

Polícia acredita que jovem de 19 anos foi assassinado por vingança; entenda o caso


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil de Brasileia afirma que ainda é cedo concluir as motivações para dois assassinatos em 24 horas em Brasileia, mas acredita que o jovem Kennedy de Oliveira e Oliveira, de 19 anos, pode ter sido morto com um tiro nas costas na noite deste domingo (3) por vingança.

Oliveira morreu um dia após Gabriel de Lira Almeida, de 18 anos, que foi baleado dentro da própria casa. As duas vítimas se conheciam e Almeida frequentava a residência onde o outro crime aconteceu. Não se sabe ainda se os dois chegaram a se desentender ou foram executados pelo mesmo grupo.

A delegada da cidade, Carla Ívane, informou que ainda são poucas as informações, mas que nenhuma das hipóteses é descartada.

“Uma das linhas de direcionamento é a de que os dois homicídios estão relacionados e que pode haver a atuação das organizações criminosas na região. Entretanto, essa direção não exclui outras linhas de investigação e ainda é prematuro fazer uma delimitação”, informou a delegada.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami